Semana do MEI está acontecendo em Bom Jesus Pi

Semana do MEI está acontecendo em Bom Jesus Pi

Praça do Forum | Dário Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Semana do MEI está acontecendo em Bom Jesus Pi,

Floriano, Monte Alegre do Piauí, Santa Luz e Corrente também contarão com palestras, oficinas e atendimento

Piauí

Hoje às 16:45 - Por: Misael Martins

Oficinas, palestras, formalização e orientações para o Microempreendedor Individual, MEI, acontecerão a partir de segunda-feira (02), em diversas cidades do país. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, promoverá a Semana do MEI, que acontece até sábado (07).

No Piauí, mais de 20 municípios terão atividades do evento. Durante a Semana será realizado atendimento, esclarecendo aos interessados sobre os benefícios da figura do MEI, preenchimento da Declaração Anual Simplificada, baixa, formalização e alteração de registros de empreendedores, entre outros serviços.

No município de Bom Jesus, distante 632 quilômetros ao sul de Teresina, o Sebrae em parceria com a prefeitura do município está realizando atendimento e oficinas na Praça Marcos Aurélio. No local está montado um estande para realização das oficinas SEI Controlar Meu Dinheiro e SEI Vender. Além disso, acontecerão palestras sobre linhas de crédito para o Microempreendedor Individual.

Sob o comando do Escritório Regional de Bom Jesus, os empreendedores e empresários das cidades de Monte Alegre do Piauí, Santa Luz e Corrente receberão oficinas sobre empreendedorismo e vendas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES