mais

Aliados da Prefeita Paula Araujo sofrem tentativa de homicidio

Aliados da Prefeita Paula Araujo sofrem tentativa de homicidio

Aliados da Prefeita Paula Araujo sofrem tentativa de homicidio
Hilux atingida pelos tiros | Paulo de Tasso

Na madrugada deste domingo, 02 de outubro, o clima ficou tenso no Povoado Piçarra Zona Rural de Brasileira com uma tentativa de homicídio contra os correligionários da Prefeita Paula Araujo (PSD) que disputa a reeleição na cidade.

Segundo testemunhas do fato, os tiros contra o carro do Secretário de Administração do município Zé Filho que é esposo da Prefeita, foram desferidos por um  policial militar que é   esposo de uma candidata a vereadora da oposição. Os  ocupantes do veiculo sofreram uma batida, na tentativa de se desviar dos tiros.

A reportagem entrou em contato com o Comandante do Grupo de Policiamento Militar de Brasileira Sargento Everaldo Andrade e ele nos relatou que as diligencias para apurar os fatos estão ocorrendo e os ânimos foram controlados e que a região da Piçarra ganhará reforço para que ato deste tipo não ocorra.

"Fomos acionados para averiguar a situação e saímos  em busca do acusado  que é um policial militar que deverá responder pelo ocorrido", disse Andrade informando  ainda que em outras regiões da zona rural da cidade, aconteceram outros contratempos mas nada muito grave.

O advogado Carlos Douglas que defende a coligação de Paula Araujo informou que as medidas legais estão sendo tomadas e que um boletim de ocorrência foi feito na Polícia Civil na cidade de Piripiri. "Tivemos acesso aos projeteis desta tentativa de homicídio contra estas pessoas na região da Piçarra e vamos solicitar a lisura do pleito eleitoral em Brasileira, garantindo a segurança de todos e neste caso graças a Deus ninguém foi atingido", Disse Carlos Douglas.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail