Brasileira presente no V Encontro de Blogueiros Meio Norte

Brasileira presente no V Encontro de Blogueiros Meio Norte

Blogueira Elisãngela Régia no V Encontro de Blogueiros Meio Norte | Roney - Blogueiro de Cabeceiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Brasileira esteve presente no V Encontro de Blogueiros do Sistema Meio Norte de Comunicação através desta blogueira.

O evento aconteceu nos dias 08 e 09 de novembro no Rio Poty Hotel em Teresina e contou com a presença dos blogueiros da maioria dos Municípios do Piauí, além de toda a equipe do referido sistema. Foi um momento muito rico, com inúmeras informações relevantes, sugestões e troca de ideias e experiências entre os profissionais, além do lazer e diversão proporcionados pelo reencontro com os amigos e aquisição de conhecimentos e novas amizades. Parabenizamos toda a equipe envolvida na organização do evento pelo belíssimo trabalho desenvolvido, em nome do Coordenador do Portal, André Moura.

O momento é de agradecimento, a Deus pela vida, ao Sistema Meio Norte de Comunicação pela oportunidade, pela calorosa acolhida com todos os blogueiros e especialmente com o tratamento altamente respeitoso para com a minha pessoa. Gostaria de agradecer também pelo apoio de todos os amigos que torceram pelo meu sucesso, em nome do amigo Claudioney Macedo e em especial a equipe do Site Brasileiracity, do qual sou Editora Chefe, ao Assessor de Comunicação da Prefeitura, meu amigo Giva Ferreira e à Prefeitura, em nome da Prefeita Paula Araújo e o Secretário de Administração Zé Filho.

É Brasileira indo adiante, pois o objetivo é levar e elevar o nome de nossa cidade. Deixei minha mensagem e trouxe crescimento pessoal e profissional e muitas ideias. A palavra é uma só: OBRIGADA!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES