Brasileirenses são aprovados no PROUNI

Brasileirenses são aprovados no PROUNI

Os aprovados no PROUNI, os irmãos Amanda e João Victor, o estudante Filipe Ribeiro e o professor Genecy Fontenele | Layout Lorena Régia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os brasileirenses Amanda Costa, Filipe Ribeiro, Genecy Fontenele e João Victor Ribeiro foram aprovados no PROUNI (Programa Universidade para Todos) do Governo Federal que fornece bolsas de estudo para os alunos de baixa renda estudarem em universidades particulares, baseado na aprovação do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Para a Faculdade Chrisfapi, em Piripiri foi selecionada Amanda Costa para o curso de Assistência Social, em 3º lugar com bolsa de 100%, bem como foram selecionados o professor de Letras/Inglês, Genecy Fontenele para o curso de Ciências Contábeis e o estudante da escola Alberto Silva João Victor Ribeiro para o curso de Direito. O também estudante da Escola Alberto Silva, Filipe Ribeiro foi selecionado em primeiro lugar com bolsa de 100% para o curso de Logística na UniABC (Universidade do Grande ABC), em São Paulo.

Anteriormente eles já tinham sido selecionados para outros cursos em outras instituições. Amanda foi aprovada para o curso de Licenciatura em Química na UESPI (Universidade Estadual do Piauí ? Piripiri), Filipe Ribeiro foi aprovado no Vestibular da Faculdade Chrisfapi, faculdade particular de Piripiri para o curso de Pedagogia. Genecy logrou êxito para o curso de Estatística na UFPI (Universidade Federal do Piauí ? Teresina) e João Victor foi selecionado para o Curso de Direito da UESPI ? Piripiri em primeiro lugar.

Esse é o resultado do esforço, dedicação e perseverança desses estudantes que valorizam a educação como meio de conquistas pessoais e profissionais. A Blogueira Elisângela Régia y parabeniza os aprovados e deseja sucesso nessa nova etapa da vida de cada um.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES