Carro da Empresa Souza Cruz sofre tentativa de assalto na BR 343 próximo a Brasileira

Carro da Empresa Souza Cruz sofre tentativa de assalto na BR 343 próximo a Brasileira

Carro da Empresa Souza Cruz | Elisângela Régia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje pela manhã um carro da Empresa ?Souza Cruz? que fazia a rota Piripiri ? Esperantina sofreu uma tentativa de assalto na BR -343, próximo ao Povoado Malhada, município de Brasileira.

Os motoristas após abastecer o carro no Posto São Francisco em Piripiri e saírem rumo à Piracuruca foram seguidos por dois homens que estavam numa Saveiro Azul, de vidro fumê e placa de Boqueirão do Piauí. Eles perceberam o carro suspeito, pararam no Povoado São Luís ? Piripiri, mas mesmo assim decidiram seguir viagem.

Ao chegar próximo ao Povoado Malhada, município de Brasileira, na BR ? 343 eles ouviram um barulho diferente no carro, pararam para verificar e detectaram um problema no carro. Mas decidiram continuar a viagem até a cidade de Piracuruca onde procurariam um mecânico para consertar o carro.

Infelizmente não deu tempo, justamente os dois meliantes da saveiro azul interpelaram o carro da Souza Cruz e atiraram contra os motoristas. O tiro atravessou o vidro do carro, atingiu um dos motoristas no peito e perfurou o banco do carro. Mas os elementos fugiram sem levar nada. No interior do veículo da empresa não havia dinheiro, só a carga de cigarro.

Após a fuga dos bandidos, os motoristas da empresa voltaram, pararam em Brasileira e acionaram a polícia que prontamente veio fazer as devidas averiguações, encontrando um projétil de uma pistola 380 dentro do carro. O motorista ferido foi levado até o Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri, onde foi atendido. O tiro felizmente foi superficial e ele passa bem, mas assim mesmo ele foi encaminhado a Teresina para fazer alguns exames. O outro motorista tomou todas as providências avisando a polícia e a empresa sobre o acontecido.

Vale ressaltar que já é costume acontecer assaltos em cargas dessa empresa, ?esses assaltos acontecem a cada três meses, tornando nosso trabalho de grande risco, muito vulnerável?, disse um dos motoristas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES