Curso de Operador de Computador: aula inaugural aconteceu dia 26 de novembro

Curso de Operador de Computador: aula inaugural aconteceu dia 26 de novembro

Professora Soraia Lima conversando com os alunos sobre o curso | ASCOM - Prefeitura
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Brasileira, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na  terça-feira(26),  mais uma aula inaugural dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial ? Senac. O evento aconteceu na sede da Secretaria da SEMAS às 18:00h. 

Fizeram parte da solenidade a Secretária da  SEMAS Patrícia Pimentel, Vereadora Cândida Aguiar, Coordenadora dos Programas Senac /Pronatec no Município Beatrice Pimentel, os professores Roniele e Celso e a Supervisora do Senac Móvel  Soraia Lima. Soraia Lima ainda conversou  com os alunos sobre as regras e vantagens do curso que acontecerá a partir do dia 09/12.

 

Após a solenidade, A Sec. Patrícia Pimentel e  Coordenadora Beatrice Pimentel, seguiram até a sede do Pronatec/Senac, onde alunos do curso de salgadeiro preparavam a massa para produção de salgados que depois de muito aprendizado com o professor Gilberto, estão colocando em prática e  exercendo a profissão. 

ASCOM - Assessoria de Comunicação da Prefeitura



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES