Eleitos de Brasileira foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta sexta -feira

Eleitos de Brasileira foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta sexta -feira

Prefeita e Vice - Prefeito eleitos e diplomados | Elisângela Régia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta, dia 14 de dezembro, à tarde, na sede da SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) foi realizada a diplomação dos eleitos no pleito de 2012.

A solenidade foi presidida pelo Juiz Eleitoral e Presidente da Junta Eleitoral da 11ª Zona, Dr. Francisco João Damasceno e teve como Mestre de Cerimônia o comunicador Giva Ferreira.

A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades: Juiz Eleitoral Dr. Francisco João Damasceno, Promotor Eleitoral, Dr. Nivaldo Ribeiro, Chefe do Cartório Eleitoral, Drª Rosileide de Melo Oliveira, Prefeito Municipal de Brasileira, Sr. Francisco Wilson Amaral Aguiar, Presidente da Câmara Municipal de Brasileira, Vereador Alan Juciê Mendes de Meneses, Dr. George Magno Carvalho Cardoso, Presidente da Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil ? Secção Piauí, cidade de Piripiri, Major Erisvaldo Viana de Lima, Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Dr. Gustavo Cardoso Jung Batista, Delegado de Polícia Civil de Piripiri, Sargento Deusimar Ferreira Canuto, Deputado Federal Assis Carvalho e a Representante da Congregação Irmãs Franciscanas de São José, Irmã Maria de Fátima Cressônia.

Estavam presentes também advogados, representantes de partidos políticos, autoridades civis, militares e muitos populares que presenciaram atentos e felizes a diplomação daqueles que darão novos rumos ao município de Brasileira a partir de 2013.

A cerimônia foi iniciada com o Hino Nacional Brasileiro e prosseguiu com a diplomação dos eleitos e dos suplentes, nessa ordem:

? Prefeita ? Paula Araújo (PSB);

? Vice ? Prefeito- Amarildo Melo (PSD);

Vereadores eleitos:

? Alenildo Melo (PSD);

? Nelson Meneses (PSD);

? Patrícia Pimentel (PSD);

? Gilson Borges (PC do B);

? Alan Juciê Meneses (PSD);

? Silvino Ribeiro (PSD);

? Alcides Melo (PC do B);

? Zé Pequeno (PSB);

* Cândida Aguiar (PMDB).

Os suplentes diplomados foram:

? Afonso Lima (PSB);

? Irineu Neto (PSB);

? Renilson Sousa (PSB);

? Heleomar Ribeiro (PMDB);

Espedito Siqueira (DEM), Leandro Maria (PMDB), Lennynne Penafiel (PMDB), Benoni Meneses (PC do B) e José Reginaldo (PC do B) não compareceram à solenidade, eles também são suplentes de Vereador.

Após a entrega dos diplomas, o Juiz Dr. Damasceno convidou o Vereador Alenildo Melo para proferir seu discurso em nome dos candidatos eleitos, o que foi realizado com muita segurança. ?Tenho certeza que iremos formar boas parcerias entre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, como também com todos os seguimentos sociais para realizarmos um bom trabalho em prol do desenvolvimento de nossa querida Brasileira?, disse o Vereador.

Ainda fizeram uso da palavra o Promotor Nivaldo Ribeiro, Dr. George Magno, representante da OAB, o Deputado Federal Assis Carvalho e o Juiz, Dr. Damasceno que esclareceu como deve ser o momento de campanha política, baseando ? se na condução desse processo pela justiça que o fez com moralidade, ética e imparcialidade, ao tempo em que ressaltou a importância da educação para o exercício pleno da cidadania, citando como exemplo de sucesso da educação pública a escola do município de Cocal dos Alves que recentemente desbancou quase seis mil escolas brasileiras no ENEM, pedindo à prefeita eleita e diplomada e ao próximo secretário de educação que olhem com carinho para a educação municipal para que futuramente as escolas de Brasileira também sejam exemplo. ?Não se combate corrupção e miséria sem educação. Educação é o caminho?, disse o Juiz.

A solenidade foi encerrada com o Hino de Brasileira. Logo após houve o momento de confraternização entre os diplomados, familiares e amigos que participaram de um delicioso coquetel.

O grupo da Prefeita eleita e diplomada, Paula Araújo se reuniu para mais uma comemoração. Políticos e populares juntos comemoraram a diplomação. O grupo ainda recebeu a visita de cortesia do Deputado Federal, Presidente do PSD no Piauí, partido do Vice ? Prefeito Amarildo Melo, o Deputado Júlio César.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES