Gestores parabenizam os professores do Municipio de Brasileira

Gestores parabenizam os professores do Municipio de Brasileira

Homenagem aos Professores de Brasileira | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 


A arte de ensinar inserida em mãos primorosas tem tornado o mundo com uma visão mais positiva, formando homens e mulheres capazes de conduzir funções que solidificam suas economias e tornam orgulhosas as nossas famílias. O Professor é primeira profissão, pois a partir dela, são espalhados os ensinamentos necessários para a construção de um cidadão e sua cidadania, primando por valores que ultrapassam a linha didática, edificando com carinho os sonhos e posteriormente solidificando seus anseios.

Fazer parte dessa classe e transformá-la mais digna é um papel que nos orgulha muito, pois poder ver de perto a evolução da educação de Brasileira e contar com o apoio de cada professor nessa trajetória é um fato que inegavelmente nos enche de satisfação.

Em nossa gestão junto com a Prefeita Paula Araujo, procuramos sempre dar o nosso melhor, nosso empenho em capacitar, oferecendo mecanismos que dê suporte com qualidade para que nossos alunos sejam acolhidos de maneira eficaz, tornando a sala de aula sua segunda casa.

Ser um bom professor é professar a fé e a certeza de que tudo terá valido a pena se o aluno sentir-se feliz pelo aprendizado adquirido com você, pois essa é a grande essência, a maior virtude que possui um grande mestre.

Aos nossos professores do Município de Brasileira, nossos sinceros votos de parabéns e saibam que todos vocês fazem a diferença, pois sem o seu auxilio não existe uma segunda ou terceira profissão. Aos nossos mestres, nosso mais profundo respeito e contem sempre com esse amigo de vocês e com toda a estrutura que o Município oferece.

Parabéns Professor pelo seu dia e compromisso com a nossa educação!

São os votos da Prefeita Paula Araujo e do  Professor e Secretario Municipal de Educação Alenildo Melo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES