Mensagem da Prefeitura de Brasileira em homenagem ao Dia do Servidor Público

Mensagem da Prefeitura de Brasileira em homenagem ao Dia do Servidor Público

Mensagem aos Servidores Públicos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Hoje, 28 de outubro, comemoramos o Dia do Servidor Público. Uma data especial para todos nós, que temos a missão de servir bem a comunidade e que busca no Serviço Público,  respostas para seus anseios, solução para os seus problemas.

 

Parabenizamos  a todos os servidores públicos federais, estaduais e em especial aos municipais, que com o seu trabalho,  têm contribuído para o desenvolvimento do nosso Município. O crescimento de uma cidade não é fruto de uma pessoa só. É a soma de um conjunto de forças que se unem para promover o desenvolvimento e o bem comum. E você servidor público é sem dúvida peça importante nesse contexto.

 

Agradecemos  de coração, a todos aqueles que, na condição de servidor público, tem colaborado com a nossa administração, ajudando a manter Brasileira  no rumo certo do desenvolvimento e se dedicando igualmente pelo seu fortalecimento.  Do gari ao mais alto graduado, todos têm a mesma importância. Somos todos um só. Somos todos servidores do povo do Município de Brasileira. Parabéns à todos!

 

Paula Miranda Amorim Araujo

Prefeita

Amarildo de Sousa Melo

Vice-Prefeito




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES