Paula Araujo prestigia a Feira do Empreendedor realizada em Teresina

Paula Araujo prestigia a Feira do Empreendedor realizada em Teresina

Feira do Sebrae em Teresina | Thiago Monteiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Feira do Empreendedor, dentre os eventos promovidos pelo SEBRAE, é um dos maiores sucessos. Este ano a Feira do Empreendedor do Piauí aconteceu  de 11 a 15 de novembro, Theresina Hall, em Teresina. O evento, que está em sua nona edição, é considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, pois o tem o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócio e estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida. 

A Feira reuniu  em um único local, informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores.

A Prefeita de Brasileira, Paula Araujo que sempre apoia as atividades do Sebrae no município prestigiou o evento e foi agraciada com o título de Prefeita Empreendedora no encerramento do evento na noite de sexta-feira, 14 de novembro na capital Teresina. “Sempre apoiamos as ações do SEBRAE em Brasileira que tem dado uma grande colaboração para os empreendedores da nossa cidade que correspondem com o crescimento de seus negócios”, disse Paula Araujo, que elogiou a atuação do SEBRAE na condução evento. 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES