Prefeita Paula Araujo e lideranças participaram de reunião política no Povoado Piçarra

Prefeita Paula Araujo e lideranças participaram de reunião política no Povoado Piçarra

Reunião Politica na Piçarra | Giva Ferreira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

A Prefeita Paula Araujo foi recebida no Povoado Piçarra, zona rural de Brasileira, por dezenas de populares a convite da Vereadora Patrícia Pimentel. Durante a reunião, a Prefeita Paula Araujo apresentou os candidatos que seu grupo político apóia nas eleições deste ano e pediu o apoio da população para que elejam e reelejam pessoas compromissadas com o município de Brasileira e com o seu desenvolvimento.

A Vereadora Patrícia Pimentel (PSD), que atualmente exerce a função de Secretária da Assistência Social, durante seu pronunciamento, pontuou as melhorias que a região de Piçarra necessita e que conta com o apoio de deputados e senadores que possam destinar emendas para o município de Brasileira e conseqüentemente beneficiando a sede e zona rural. “A Prefeitura de nossa cidade tem atendido nossos pedidos dentro de suas possibilidades, mas precisamos de mais parcerias e por isso é importante elegermos nossos representantes que se propõem a ajudar com o nosso desenvolvimento”, disse Pimentel, que agradeceu a presença da comunidade Piçarra que compareceu ao encontro político.

O Vice-Prefeito Amarildo Melo, Presidente da Câmara Vereador Silvino Ribeiro, Vereadores: Nelson Meneses, Irineu Neto e os Secretários: Rodolfo Veras (Finanças), Alenildo Melo (Educação), Genivaldo Meneses (Agricultura), Zé Filho (Administração), Presidente Municipal do PT Nilson Diniz, participaram da reunião que aconteceu no último sábado, 13 de setembro.

O grupo político liderado pela Prefeita Paula  (PSB) Araujo apóia a reeleição da Presidente Dilma Roussef (PT), Senador Wellington Dias (PT), candidato ao governo do Piauí, Ex-Governador Wilson Martins (PSB) para o Senado, Deputado Estadual Wilson Brandão (PSB)  e Deputado Federal Julio Cesar Lima (PSD)  que disputam a reeleição.

 

 




















Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES