Prefeita Paula Araujo participa de evento politico em prol da candidatura de Dilma Roussef

Prefeita Paula Araujo participa de evento politico em prol da candidatura de Dilma Roussef

evento político em Piriiri | Giva Ferreira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeita Paula Araujo acompanhada do Vice-Prefeito Amarildo Melo participaram na manha desta quinta-feira, 23/10, de um grande evento político em favor da campanha de reeleição da Presidente Dilma Roussef na cidade de Piripiri. O evento capitaneado pelo Governador Eleito do Piauí Senador Wellignton Dias (PT) reunião uma grande multidão que o recepcionou no campo de pouso de Piripiri e em seguida participaram de uma grande carreata que percorreu as principais avenidas da cidade. Na comitiva do Senador Wellington Dias (PT), estavam o Senador Eleito Elmano Ferrer (Veim Trabalhador), Deputados Estaduais Fabio Novo e Rejane Dias e o Prefeito da Cidade de Parnaiba Florentino Neto.

De Brasileira, marcaram presença ainda o Presidente da Câmara Silvino Ribeiro, Vereadores: Irineu Neto, Nelson Meneses e os Secretários Alenildo Melo (Educação) e Genivaldo Meneses (Agricultura). “Estamos fortalecendo nosso apoio pela reeleição da Presidente Dilma que muito tem feito pelo Piauí e em especial pela nossa Brasileira, por isso estamos aqui recepcionando nosso governador eleito Wellington Dias e mobilizando nossas bases para que o trabalho positivo continue”, disse a Prefeita Paula Araujo.

O Presidente Municipal do Partidos dos Trabalhadores de Brasileira Nilson Penafiel Diniz também marcou presença no grande encontro político que mobilizou populares e políticos da região norte do Piauí. Após a carreata Wellington Dias e aliados caminharam pelo centro comercial de Piripiri.

 















Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES