Sebrae apresenta resultado de Consultoria de Marketing realizada em Brasileira

Sebrae apresenta resultado de Consultoria de Marketing realizada em Brasileira

Consultoria de Marketing | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Na noite desta segunda-feira, 08 de setembro, aconteceu a cerimônia de encerramento da Consultoria de Marketing realizada pelo SEBRAE, em parceria com a Prefeitura Municipal de Brasileira. O trabalho foi realizado no período de junho a agosto de 2014 contemplando algumas empresas de Brasileira e foi conduzido pelas consultoras do SEBRAE, Juliana (Coordenadora do SEBRAE em Brasileira), Anne Pimentel (Agente de Desenvolvimento do SEBRAE em Brasileira) e Marina Simão (Consultora de Marketing do SEBRAE).

 

Na ocasião estavam presentes a Prefeita Paula Araújo, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Silvino Ribeiro, o Vereador e empresário Alan Juciê e os proprietários das empresas contempladas com a consultoria: Academia Atitude, Mix Mania, Comercial e Frigorífico São José, Locadora WA, Comercial Compre Bem, Mercadinho Bom Preço e Central do Construtor.

 

 

Vale ressaltar que as empresas receberam a consultoria gratuitamente através da parceria SEBRAE e Prefeitura Municipal com o objetivo de aprimorar as empresas dando – lhes maior organização visando melhores rendimentos e proporcionando o desenvolvimento para o Município num trabalho valioso da Agente de Desenvolvimento do SEBRAE no Município, a senhora Anne Pimentel e das consultoras Juliana e Marina, com total apoio da Prefeita Municipal Paula Araújo.

 

Durante o encerramento dos trabalhos foram apresentados os resultados obtidos, mostrando o “antes” e o “depois” das empresas e o que se demonstrou foi um resultado bastante positivo. Os proprietários das empresas deram seu depoimento demonstrando satisfação pessoal com o “embelezamento” de seus empreendimentos e com isso o aumento dos rendimentos.

 

 

Eles agradeceram à Prefeitura e o SEBRAE pelo apoio. A consultora Marina Simão também se disse feliz com os resultados e desejou boa sorte a todos com a contínua aplicação das dicas aprendidas durante a consultoria. Ela ainda mencionou o empresário Cledson Melo, proprietário da Moto Peças Brasileira, afirmando que o empresário está num bom caminho, usando com sabedoria o “marketing empresarial” e que apenas recebeu algumas dicas. O empresário não pode comparecer ao evento por motivos superiores.

 

A Agente de Desenvolvimento Anne Pimentel se pronunciou e agradeceu a todos os participantes pela confiança nos trabalhos realizados. A Prefeita Paula Araújo também fez uso da palavra agradecendo a todos pela presença, pela confiança e reforçou o apoio da Prefeitura em tudo que possa contribuir para o desenvolvimento econômico do Município. 

 

Fonte: Brasileira City 



















Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES