SMN investe na qualificação profissional de seus parceiros bloqueiros

SMN investe na qualificação profissional de seus parceiros bloqueiros

Blogueiros participando do V Encontro de Blogueiros Meio Norte | Roney - Blogueiro de Cabeceiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final de semana passado, nos dias 08 e 09 de novembro aconteceu no Rio Poty Hotel o V Encontro de Blogueiros do Sistema Meio Norte de Comunicação.

O objetivo do encontro foi reunir os colaboradores do Portal Meio Norte para juntos trocarem ideias e experiências, através do reencontro entre amigos e a aquisição de novos conhecimentos e amizades. Os participantes se deliciaram com a riqueza de conteúdos das palestras que destacaram os seguintes assuntos: Motivação, Como fazer um bom jornalismo, Uso das redes sociais, Estratégias de vendas, Conteúdo relevante na Internet, Planejamento e administração das atividades. O diferencial foi o momento estratégico com ginástica laboral e a mesa redonda com jornalistas experientes do Sistema que deram o tom da conversa transmitindo informações relevantes com muita propriedade e conhecimento de causa, levando os blogueiros a despertar para novas ideias. Na ocasião os blogueiros ainda participaram de almoço com uma deliciosa feijoada e Banda de Pagode ao vivo, sorteios de prêmios e jantar de confraternização.

O momento foi realmente um investimento na qualidade pessoal e profissional daqueles que colaboram para o crescimento do maior Portal do Norte e Nordeste, sendo o segredo o foco na qualificação profissional visando um melhor trabalho, com responsabilidade, competência e conteúdo, pois como bem frisou o Presidente do Sistema, o senhor Paulo Guimarães, ?conteúdo é o nome do jogo e nós temos conteúdo?. Ele ainda acrescentou: ?Quero fazer bem feito para o mercado me pagar o preço que vale?. E esse ?bem feito? passa literalmente pela boa formação, razão maior do V Encontro de Blogueiros. Proporcionar formação em serviço é uma ?tacada? de mestre, vitória garantida, por isso o sucesso do portal com mais de um milhão de curtidores na Fan Page. Parabéns a todos os que fazem essa história acontecer!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES