Sistema Meio Norte de Comunicação ofereceu recepção calorosa aos blogueiros

Sistema Meio Norte de Comunicação ofereceu recepção calorosa aos blogueiros

Elisângela Régia - Blogueira de Brasileira | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último final de semana (08 e 09 de novembro) aconteceu em Teresina no Rio Poty Hotel o V Encontro de Blogueiros do Sistema Meio Norte de Comunicação.

Os blogueiros foram muito bem recepcionados pelos organizadores do evento e a programação foi cumprida à risca, iniciando com a visita ao Sistema Meio Norte de Comunicação, onde todos puderam ver ?in loco? como funciona toda a rede de comunicação e suas mídias (Rádio, Jornal, TV e Portal).

Os profissionais do Sistema foram bastante calorosos, gentis e pacientes com os blogueiros que puderam presenciar os trabalhos, ouvir explicações de jornalistas experientes e participar de programas ao vivo na TV.

Após a visita os blogueiros participaram de um farto e gostoso jantar de recepção na Churrascaria Residência sendo todos igualmente bem recebidos pelo dono do estabelecimento, o senhor José Leite. A noite ainda foi coroada com um passeio pelo espaço da Feira dos Municípios.

O que se observou foi a valorização profissional dos blogueiros que estão na Casa Meio Norte, pois o clima foi muito familiar, com tratamento especial para todos, indistintamente, como o reconhecimento de um trabalho em equipe, o que faz o diferencial do maior portal de notícias do Norte e Nordeste do Brasil, com mais de um milhão de curtidores no facebook. Parabéns a todos os organizadores do evento!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES