Wellington Dias vence em Brasileira com mais de 3 mil votos e lideranças agradeceram a expressiva votação

Wellington Dias vence em Brasileira com mais de 3 mil votos e lideranças agradeceram a expressiva votação

Wellington Dias vence em Brasileira | Elisangela Regia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

A votação para os cargos eletivos de Presidente, Governador, Senador e Deputados (Federal e Estadual) foi tranquila  em Brasileira. Somente em algumas seções os eleitores enfrentaram filas.

O resultado oficial do TRE mostrou uma grande maioria de Wellington Dias em cima do segundo colocado Zé Filho. Para Deputado Estadual o primeiro lugar ficou com Wilson Brandão com 1.770 votos e o Deputado Federal mai bem votado foi Júlio César com 1780 votos, ambos apoiados pelo grupo político liderado pela Prefeita Paula Araujo.

Após a confirmação dos resultados, uma multidão compareceu a Praça Antônio Nego e comemoraram, oportunidade em que algumas lideranças como Secretario de Administração Zé Filho, Vice-Prefeito Amarildo Melo, Presidente Municipal do PT Nilson Diniz, Vereadores Irineu Neto, Alenildo Melo e Nelson Meneses se pronunciaram e agradeceram as pessoas da sede e da zona rural que foram as urnas, deram um show de democracia e confiaram nas indicações feitas nestas eleições, potencializando ainda mais a liderança local do grupo político de Paula Araujo.

 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES