Avenida ficou lotada na última noite do 3º Buriti Cidade Junina em Buriti dos Lopes

Avenida ficou lotada na última noite do 3º Buriti Cidade Junina em Buriti dos Lopes

Encerramento da 3ª edição do Buriti Cidade Junina. | Frank Cardoso (ASCOM)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma multidão lotou a arena montada na Avenida Lívio de Carvalho em Buriti dos Lopes para prestigiar a última noite do 3º Buriti Cidade Junina, na sexta-feira, dia 31. A noite era a mais aguardada pelo público, já que aconteceria a apresentação da quadrilha campeã do São João da Parnaíba, a Rei do Cangaço.

Antes da Rei do Cangaço, muito brilho, alegria e energia fizeram parte das apresentações das quadrilhas da cidade de Buriti dos Lopes e Barra do Longá. O evento teve ainda apresentações de dança e bumba-meu-boi. Ao final, o público se divertiu ao som da banda cearense Vammus Forrózão.

O prefeito Bernildo Val, acompanhado da primeira-dama Emília Carado Val, vice-prefeito Bruno Pieca, secretária de Cultura Mazé Silva, prefeito de Bom Princípio do Piauí Apolinário Costa, vereadores e demais secretários municipais participaram do evento. Quem também fazia parte da comitiva do prefeito era o empresário Demerval Diniz, buritiense, mas radicado em Fortaleza, Ceará, dono de grandes empreendimentos naquela cidade.

Fonte: ASCOM / PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES