Bernildo Val inaugura mais uma obra neste sábado (12) e assina ordem de serviço para construção de mais duas

Bernildo Val inaugura mais uma obra neste sábado (12) e assina ordem de serviço para construção de mais duas

Prefeito e vice de Buriti dos Lopes | Frank Cardoso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seguindo o seu cronograma no ano de 2014, de todo mês entregar pelo menos uma obra para a população buritiense, o prefeito Bernildo Val (PR) inaugura as 17h00 deste sábado (12), mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Nesta oportunidade o povoado beneficiado será Coroa de São Remígio, o segundo maior do município.

Na ocasião o prefeito municipal irá assinar as ordens de serviços para a construção de uma praça pública no povoado Ponte do Jandira e de reforma e ampliação de uma escola no povoado São Domingos dos Américos.

Segundo Bernildo, a nova UBS foi totalmente ampliada atendendo a muitas reivindicações da comunidade local. A Unidade Básica de Saúde, com mais de 225 m² de área, foi reconstruída com recursos do Ministério da Saúde em parceria Prefeitura.

Em janeiro deste ano, o prefeito entregou a UBS Senador Mão Santa toda ampliada e reformada, no mês de fevereiro entregou duas ambulâncias 0km para os povoados Estreito e Coroa de São Remígio, em março uma UBS foi entregue para a população do povoado Salgadinho totalmente reconstruída e ampliada, além de quatro veículos 0km para a frota municipal, e agora em abril, mais uma UBS será entregue para a população. Segundo cronograma da Prefeitura, as inaugurações vão continuar durante todo esse ano.

Fonte: ASCOM / PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES