O Centro de atenção Psicossocial (CAPS I) de Buriti dos Lopes realizou na manhã desta terça-feira (27), seu primeiro arraiá da nova Coordenação.

O evento aconteceu na sua sede na Av. Livio de Carvalho, e contou com a participação de familiares, usuários e servidores que promoveram uma total integração. O Prefeito Municipal Júnior Percy, a Primeira dama e Secretária de Saúde Luda Percy estiveram prestigiando o evento.

A Festa foi recheada de comidas típicas, Quadrilha, Forró e muita alegria. “Acompanhar de perto os pacientes tendo acesso à cultura, dançando e interagindo junto com seus pais e amigos, é muito importante para todos da nossa equipe”, destacou o prefeito.

Participaram também do evento junino, a Coordenadora, Maria Escórcio, o Terapeuta Ocupacional, Raimundo Neto, a Psicóloga Layla Soares,Enfermeiro Rodolfo, Assistente Social, Jorlania e a Dra Gracilia.

Segundo a coordenadora Maria Escórcio as datas comemorativas visa tornar mais forte o trabalho de ressocialização que já vem sendo feito no dia a dia.


Ascom PMBL