Comunidade Salgadinho é contemplada com ações da Prefeitura

Comunidade Salgadinho é contemplada com ações da Prefeitura

Prefeito Júnior Percy beneficia população de Buriti dos Lopes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Saúde continua com ações em benefícios a população buritiense. Desta vez o povoado Salgadinho, zona rural do município recebeu o mutirão que realiza exames de ultrassonografia para as gestantes. 

Várias comunidades estão sendo contempladas com o serviço, o que tem agradado a população, principalmente a mais humilde que antes não tinha acesso ao exame no passado. “Antes tínhamos que ir para Parnaíba e pagar o exame, eram dois custos. Melhorou muito, pois agora a Prefeitura trás o médico e os equipamentos para nossa comunidade. Só temos a agradecer ao Dr.Marçal e a Prefeitura Municipal” disse uma moradora. 

A Secretária de Saúde Luda Percy destacou a importância do serviço e reforçou o compromisso da atual administração com a população daquela comunidade. “Estamos trabalhando arduamente para garantir o bom funcionamento do serviço público. Estamos com médicos, enfermeiros todos trabalhando com muita dedicação, nossa farmácia esta abastecida de remédios, enfim todos os esforços estão sendo feitos” pontuou Luda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES