Jr. Percy Viabiliza junto ao Gov. do Estado Pavimentação Poliédrica

Jr. Percy Viabiliza junto ao Gov. do Estado Pavimentação Poliédrica

Jr. Percy Viabiliza junto ao Gov. do Estado Pavimentação Poliédrica | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o encontro foi assinado um convênio para a pavimentação poliédrica de vias públicas na zona urbana e zona rural de Buriti dos Lopes.

Júnior Percy destaca o apoio do Deputado Estadual João de Deus e da Deputada Federal Rejane Dias, o gestor também agradeceu o apoio do Secretário Fábio Xavier e do Governador Wellington Dias.

O Prefeito Júnior Percy (PTB) em viagem para Teresina (PI) esteve com o Secretário das Cidades e Deputado Estadual Fábio Xavier para solicitar obras para o município de Buriti dos Lopes.

“Buriti dos Lopes agradece atenção do Governo do Estado e dos nossos deputados, é importante parcerias para que possamos promover juntos o progresso e desenvolvimento de nossa cidade” disse Júnior.

O calçamento deve beneficiar várias ruas e estradas que sempre precisaram da atenção do poder público, mas não teve o bom senso e compromisso do gestor passado. Segundo o Prefeito Júnior Percy, a ideia é atender aos pedidos dos moradores que há muito tempo cobravam ações de infraestrutura. “Vamos trabalhar para apresentar obras de qualidade e com eficiência e principalmente que beneficie nosso povo e nossa cidade” destacou.

Ascom PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES