Júnior Percy determina reativação da Banda de Música

Júnior Percy determina reativação da Banda de Música

O Secretário de Cultura Gildásio Silva participou de uma audiência com o Prefeito para tratar do assunto | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário Municipal de Cultura Gildásio Silva participou de uma audiência com o Prefeito de Buriti dos Lopes Júnior Percy nesta quarta-feira (27/04), durante o encontro foi colocada em pauta à reativação da Banda de Música “João Batista Amaral”. A banda foi desativada e abandonada pela gestão passada, à população que apreciava o grupo ficou revoltada com atitude do ex-prefeito.

A previsão dos ensaios é que reinicie na primeira semana de maio, o Prefeito Júnior Percy garantiu apoio e estrutura para os músicos e pretende investir na descoberta de novos talentos. A atual gestão também pretende reabrir a Escola de Música Municipal José Antônio do Nascimento com o objetivo formar novos músicos, esta escola estava desativada a pelo menos 3 anos, impossibilitando o ingresso de novos talentos na musica.

“Estamos resgatando a banda e a escola de música, nossos jovens precisam ter opções para entretenimento e principalmente de aprendizado. Vamos trabalhar para trazer de volta o orgulho de nosso povo, parabéns a nossa equipe que esta focada e atenta às demandas de nossa cidade” pontuou Junior.

As matriculas para a escola de música serão realizadas nos dias 03 e 04 de maio 2017 no prédio da Secretaria Municipal de Cultura das 7:30 ás 13:30, o público alvo são alunos do sexto ao oitavo ano do Ensino Fundamental.

ASCOM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES