Junior Percy prestigia regata de canoas no povoado São Pedro

Junior Percy prestigia regata de canoas no povoado São Pedro

Prefeito Jr. Percy entrega premiação para vencedores | Tribuna do Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na tarde deste domingo (30/04), mais uma edição da tradicional regata de canoas do povoado São Pedro, zona rural do município de Buriti dos Lopes. O evento é organizado pela liderança local Ronilson.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria de Cultura. Centenas de pessoas participaram do evento, que, de acordo com os organizadores superou o numero de pessoas do ano passado.

O prefeito do município Junior Percy, marcou presença no evento, acompanhado da secretária de saúde e primeira dama Luda Percy, vereadores  DamDim e Jeferson, secretários municipais e assessores. A animação foi por conta de Elvis Play e Paredão cavalo Branco.

Os canoeiros do povoado Coroa de São Remigio foram os vencedores da competição. Os vencedores faturaram uma premiação de R$ 600. O segundo lugar levou R$ 400 e o terceiro lugar 200. O prefeito Junior Percy dobrou a premiação para os competidores vencedores. Na ocasião, o prefeito anunciou a realização da competição de atletismo e bike que acontecerá no município.

Com informações do Tribuna do Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES