Obra abandonada há 10 anos será entregue pelo prefeito Bernildo Val

Obra abandonada há 10 anos será entregue pelo prefeito Bernildo Val

Quadra esportiva no povoado Coroa de São Remígio. | Frank Cardoso (ASCOM/PMBL)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que era um sonho está prestes a virar realidade. A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes entrega neste sábado, dia 12, uma quadra poliesportiva na Unidade Escolar José Lucas Leódido na localidade Coroa de São Remígio. A obra que estava abandonada havia 10 anos, devido a irregularidades da gestão passada, teve os serviços reativados após muita luta e empenho da administração do prefeito Bernildo Val.

O mais novo espaço esportivo de Coroa de São Remígio, conta com alambrado, traves com cestas de basquete, iluminação, além de arquibancada. A obra atende uma reivindicação e sonho antigo da população, principalmente da ala jovem da comunidade. Uma grande festa está sendo preparada pelos moradores para receber a comitiva do prefeito. O horário previsto para inauguração é as 16h00. Antes da solenidade oficial de inauguração, haverá partidas de futebol e recreação com participação da comunidade.

O prefeito Bernildo Val, ressaltou sua satisfação em entregar mais uma obra para a comunidade buritiense, por se tratar de um espaço simples, mas de grande significado. “Agora a comunidade da Coroa terá um local digno para a prática esportiva. Nesta quadra, a comunidade poderá jogar, vôlei, basquete, futsal, além de atendimento para aulas de educação física da escola e do programa Mais Educação”, disse o prefeito.

E O ANTES?

VEJA ABAIXO AS IMAGENS DE COMO PREFEITO BERNILDO RECEBEU A OBRA!

As imagens mostram o verdadeiro descaso com o dinheiro público e abandono com que a obra foi deixada pela administração da ex-prefeita Ivana Fortes.

Fonte: ASCOM / PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES