Prefeitura adere à paralisação nacional e fecha as portas nesta sexta (11)

Prefeitura adere à paralisação nacional e fecha as portas nesta sexta (11)

Prefeitura de Buriti dos Lopes adere a paralisação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As prefeituras de todo Brasil fecham as portas nesta sexta-feira (11) para denunciar a atual situação de crise financeira das administrações municipais. O movimento municipalista programou para o mesmo dia atos nas capitais com a presença de parlamentares.

Em Teresina, prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores, lideranças políticas e demais membros da administração pública municipal reúnem-se na Associação Piauiense de Municípios (APPM), com a Bancada Federal do Piauí, para apresentar os principais pontos que estão levando os municípios à falência.

Na sexta será dia de ponto facultativo nas prefeituras, entretanto, os serviços essenciais como escolas, limpeza pública, assistência social, hospitais e postos de saúde devem funcionar normalmente.

Em Buriti dos Lopes, o prefeito Bernildo Val, em forma de protesto pela falta de recursos, publicou no Diário Oficial dos Municípios o Decreto de Ponto facultativo para sexta-feira (11), ressalvado os serviços e as atividades consideradas de natureza essencial, especialmente nas áreas da saúde, educação, coleta de lixo urbano. VEJA DECRETO ABAIXO!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES