Secretaria de Saúde realiza dia “D” da Campanha de Vacinação

Secretaria de Saúde realiza dia “D” da Campanha de Vacinação

Secretaria de Saúde realiza dia “D” da Campanha de Vacinação | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (13/05) a Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou uma grande campanha de vacinação. As unidades de saúde da cidade tiveram equipes durante todo o dia e atendeu centenas de crianças e idosos do município. O trabalho foi coordenado pela Secretária de Saúde e primeira dama Luda Percy.

Segundo a Secretária, a campanha tem o intuito de prevenir que as crianças e idosos sejam penalizadas e por isso precisam ter atenção e o cuidado necessário para irem aos pontos de vacinação.

“Nosso papel está sendo feito, fizemos um dia super especial para que as crianças e idosos, agora é necessário que as pessoas tenham a atenção de ir até os postos para que possam ser vacinados” disse Secretária.

O dia “D” aconteceu por todo o dia de sábado e mobilizaram várias equipes da Secretaria Municipal de Saúde, a campanha de vacinação contra gripe atingiu a meta, mas ressalta-se que por algum motivo a criança não tenha tomado à vacina é necessário que a mesma seja encaminhada a uma unidade de saúde para poder receber imunização.

Ascom PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES