Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas
BURITI DOS MONTES | BURITI DOS MONTES
Compartilhe
Google Whatsapp

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.

No ano de 2018, 6 alunos buritienses se destacaram na OBMEP conquistando menção honrosa, sendo eles 4 da rede municipal de ensino e 2 da rede Estadual de ensino. 

Ana Clara, Caíke Mota, Ruan Furtado e Mara Heloysa, são alunos da rede municipal de ensino e estudam na Unidade Escolar Professora Isaura Soares Monte, e cursam 7º e 9º ano.  

A educação municipal de Buriti dos Montes vem se destacando e recebendo várias honrarias, o que reflete o cuidado e amor com que é tratada pelos gestores municipais. 

Em conversa com esse blog, a Secretária Municipal de Educação e primeira dama professora Maria de Lourdes, nos falou da imensa alegria de ver a educação do município sendo reconhecida através dos alunos: “Gostaria primeiramente de agradecer a Deus pela oportunidade de ver tantas conquistas acontecendo. Agradecer também aos nossos professores, guerreiros do dia a dia que lutam incansavelmente por uma educação de qualidade. Por fim agradecer aos pais e alunos que confiam nesta educação. Que Deus nos dê muita sabedoria para continuar caminhando rumo ao sucesso”. Pontuou.

Outros dois alunos da rede pública que se destacaram também, foram os jovens: Mikaelle e Pedro Lucas, que cursam o 1º ano do Ensino Médio na Unidade Escolar Antônio Deromi Soares.

Ficam os nossos aplausos e reconhecimento a cada aluno, professor, profissional e gestor que se dedicam a fazer da educação de Buriti dos Montes uma educação que se destaca e que alça a cada dia vôos mais altos.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×