18ª FESTA DA CARNAÚBA EM CABECEIRAS DO PIAUÍ

18ª FESTA DA CARNAÚBA EM CABECEIRAS DO PIAUÍ

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu neste último sábado 19 de novembro no Ginásio Poliesportivo em Cabeceiras do Piauí a 18ª FESTA DA CARNAÚBA, a festa mais esperada do Ano. A Realização foi da Prefeitura Municipal Prefeito ZÉ BELIM e a organização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura Profª SOLANGE PEREIRA. Animação ficou por conta das Bandas RPS e SOMOS LOUCOS, um show musical com repertório atualizadissímo. Muita gente bonita de nossa cidade. o Evento contou com um público com mais de 5.000 (cinco mil) pessoas, foi o maior Evento do Ano. Inclusive superando o Aniversário da cidade em números de pessoas.

A festa além do lazer que foi proporcionado objetivava em especial mostrar o símbolo da cultura local que é a CARNAÚBA e reverenciar a beleza da mulher Cabeceirense. Por sinal o destaque da Festa foi o desfile da Rainha da Carnaúba 2011 a Srtª Ana Paula Oliveira que fez um belo desfile e foi enfaixada pela Srtª Alzira Nayra Lopes Rainha da Carnaúba 2010.

Estavam também presente Autoridades do Município além da Sec. de Educação e Vereadora Profª Solange Pereira o Ex Prefeito Zé Ozires, 1ª Dama Gracione Lira, Sec. de Administração Clemilson Lages, Assessor de Comunicação Eufrásio Filho, Empresário Valdir Ótica, Vice Prefeito Zé Peres, Ex Prefeito Zé Alfredo, Vereadores: Auri Soares, Baxim, Neto Soares, Alberto Sêrvolo, Ari Filho, Maria Ducarmo entre outros. Todos foram parceiros nesta grande Festa.

Apresentação do Evento ficou por conta do Grande Denílson Santos a Voz de Ouro das Rádios Piauienses. Houve também muitas premiações. A premiação em destaque foi uma moto 0 Km patrocinada pelo Ex Prefeito Zé Ozires.

Fonte: Correspodente Roney Rodrigues



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES