Ação Municipal no Povoado Pedras

Ação Municipal no Povoado Pedras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para promover cidadania na Localidade Pedras, sábado, dia 26, a caravana da Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí, esteve na escola MARIA DE JESUS CARVALHO ROCHA e no posto de Saúde FIRMO PEDRO DE RESENDE, oferecendo uma rede de serviços de Assistência Social, Saúde e Educação.

A Ação Municipal fundamenta-se na necessidade de descentralizar os serviços públicos oferecidos na zona urbana para o meio rural, onde nossa população mora. O Projeto ?Ação Municipal,? idealizado pelo Ex Prefeito Zé Ozires, planejado pela equipe técnica do Centro de Referência da Assistência Social e executado por todas as Secretarias e Parceiros. E no evento estavam presentes todos os Secretários.

A Secretaria Municipal de Assistência Social esteve com sua equipe oferecendo: atendimento do BOLSA FAMÍLIA, MANICURE, CABELEIREIRO, a caravana levou também ate Pedras a equipe da junta do Serviço Militar para emitir cédula de identidade e carteira de trabalho, e uma equipe da Cartório para emitir certidão de nascimento e habilitação para casamento civil totalmente gratuito, e a equipe do Cartório Eleitoral esteve realizando alistamento eleitoral, transferência de domicilio eleitoral, revisão e segunda via de título.

A Secretaria Municipal de Saúde esteve com sua equipe oferecendo: atendimento médico, odontológico, enfermagem, nutricionista; Entrega de remédios; Palestras e Distribuição de Preservativos.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura trabalhou na divulgação dos projetos: Gestão em Ação, Viva Leitura, Pequenos produtores textuais, Pequenos leitores, Campeões na leitura e na escrita, Portfólio e Esclarecendo dúvidas sobre Merenda Escolar, Frequência e Fardamento.

Fonte Correspondente Roney Rodrigues



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES