Agradecimentos da Secretária Municipal de Educação Profª Solange Pereira pelo Sucesso da 18ª Festa da Carnaúba

Agradecimentos da Secretária Municipal de Educação Profª Solange Pereira pelo Sucesso da 18ª Festa da Carnaúba

Secretária de Educação | Roney Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretária de Educação e Cultura Profª Solange Pereira agradece ao povão em geral que participaram da 18ª FESTA DA CARNAÚBA que aconteceu no último sábado dia 19/11/11. A mesma falou da felicidade que estava sentindo por tanta gente ter aceitado ao convite feito pela aquela Secretaria. Nunca na História de Eventos naquela Quadra Poliesportiva ela tinha visto tanta gente reunida.

A Profª Solange Pereira comentou ainda do Orgulho que sentiu de ver o povo das comunidades prestigiando aquele evento maravilhoso, todos felicíssimos, parabenizando-a pela belíssima organização. Ela agradece amigos que deram a maior força para realização deste Evento, Clemison Lages e Zé Ozires e ainda um agradecimento mais que especial ao esposo Eufrásio Filho que esteve ao seu lado, não medindo esforços para que este evento fosse o maior Sucesso e também aos companheiros e companheiras que formam a equipe da Secretaria de Educação e Cultura que trabalharam todos incansavelmente junto a esta Secretaria para o Sucesso do Evento. Agradece ainda a todos os patrocinadores que foram parceiros direto ou indiretamente para que esta Festa Acontecesse.

FRASE DA Prof.ª SOLANGE PEREIRA ? Não tenho palavras para agradecer ao povo Cabeceirense, estes, são pessoas especiais, precisaria de palavras especiais mas posso dizer Muito Obrigada!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES