Moto Romaria de J.Freitas seguirá destino à Santa Cruz dos Milagres neste domingo

Moto Romaria de J.Freitas seguirá destino à Santa Cruz dos Milagres neste domingo

Moto Romaria | Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (03), um grupo de motoqueiros de José de Freitas seguirá rumo ao Santuário de Santa Cruz dos Milagres que tem uma distancia 220 km desta cidade. O evento religioso contará com 70 pessoas que através da fé, viajam pelas as principais romarias do Nordeste, onde em julho deste ano a Moto Romaria esteve em Canindé no estado do Ceará. A Moto Romaria de José de Freitas teve início em julho de 2011, quando o organizador do Evento, Antonio Neto fez uma promessa à São Francisco e levou consigo mais quatro amigos, desde então, o mesmo criou um grupo que todos os anos se dirigem para uma cidade religiosa.

A cada ano , cresce o numero de motociclistas que se reúnem sempre no mesmo ponto de partida, com destino aos maiores santuários. Em Santa Cruz dos milagres, os romeiros participarão da missa das 07:00 hs da manhã em seguida, o padre Francinilson que estará no aguardo dos motoqueiros e que dará o apoio necessário aos motociclistas.

Para quem deseja participar da Moto Romaria à Santa Cruz dos Milagres, a data é 03 de Novembro, com saída da Igreja de São Francisco na madrugada de domingo e o retorno será na tarde mesmo dia. E para quem desejar ir à caráter, a organização está vendendo as camisas de divulgação. Falar com Antonio Neto pelo contato (86) 9425-7893 e Breno Cunha (86) 9438-3166.

Da Redação: JFAgora

Autor:Jayranne Melo (ASCOM)

Imagens: Página do Facebook, em Moto Romaria de José de Freitas-PI

Informações: Antonio Neto Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES