Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação realiza festa em Homenagem ao dia do Professor

Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação realiza festa em Homenagem ao dia do Professor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta feira 14/10/2011 aconteceu no Ginásio Poliesportivo grande festa em homenagem à todos os professores Cabeceirenses. Festa esta, realizada pela prefeitura municipal de Cabeceiras do Piauí Prefeito José Belim e organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura que tem à frente a secretária profª Solange Pereira e contou com o apoio de autoridades, coordenadores, diretores, comerciantes, empresários e amigos.

Na ocasião fizeram-se presentes o Prefeito municipal José Belim,o Vice prefeito José Peres, o Sec. De Planejamento José Ozires, a primeira Dama Gracione Lira, o Sec. De Administração Clemilson Lages, o Assessor de Comunicação Eufrásio Filho, o Sec. De Obras Dande Belim, o Presidente da Câmara Roberto Vanderlei, o Vereador Baixim, Vereador Aurí Soares, o Vereador Neto Soares, Sec. De Agricultura Domingos Maria, coordenadores, diretores e professores tanto da Rede Municipal quanto da Rede Estadual de ensino de Cabeceiras do Piauí.

A Secretária de Educação Professora Solange Pereira fez abertura do evento com uma bela mensagem a todos os mestres Cabeceirenses, logo após tiveram lindas palavras proferidas pelo ex prefeito José Ozires e pelo prefeito José Belim. Também em homenagem à estes grandes profissionais a aluna da U. E. Átila Lira Ana Carolina de Sousa recitou uma poesia. Logo após, aconteceu o sorteio de vários brindes e enfim grande show com a SUPER MARY BANDA.

Os professores Cabeceirenses estão de parabéns, pois percebe-se que a cada dia as autoridades estão reconhecendo ainda mais o valor inigualável destes profissionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES