Solenidade de certificação do Programa Palavra de Criança

Solenidade de certificação do Programa Palavra de Criança

Solenidade | Portal Cabeceiras-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Cabeceiras do Piauí em cooperação com o Instituto ProBem, o Programa Palavra de Criança, realizaram na manhã do dia (24/10/13), no auditório do CRAS, a certificação de escolas, professores e alunos com objetivo de celebrar as ações já desenvolvidas no ano de 2012.

Vinte e seis escolas foram certificadas e num total de mais de 100 alunos receberam seus certificados.

Ao iniciar a solenidade de entrega dos diplomas, o publico presente entoou o hino do Piauí, a aluna Camila Rabelo Rezende Leu sua carta de agradecimentos e solicitações ao Senhor Secretario de Educação Braz de Sousa Carvalho, os alunos da Unidade Escolar Francisco Xavier Alves de Araújo encenaram a peça ?PAZ? e um outro grupo de alunos da Unidade Escolar Maria das Mercês Veloso Machado a peça ?O MUNDO DA FANTASIA EM APUROS?.

O Secretário de Educação do município parabenizou a todos e destacou a importância da Alfabetização na Idade Certa para preparar as crianças para a vida escolar com maiores possibilidades de desenvolver suas potencialidades e acima de tudo prepara-las para o exercício pleno da cidadania.

Ele destacou ainda o empenho de cada servidor da Educação Municipal e da equipe da SEMEC pelo sucesso dos projetos desenvolvidos pela secretaria ,ao final reafirmou os compromissos do Prefeito Municipal José Joaquim de Sousa Carvalho com a Educação Municipal enumerando inúmeras ações da atual gestão na busca da qualidade da educação.

Com Informações do Portal Cabeceiras-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES