Cajazeiras realiza Cerimônia de posse para novos conselheiros

Cajazeiras realiza Cerimônia de posse para novos conselheiros

Cerimônia de posse novos conselheiros | joelma
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os novos conselheiros tutelares de Cajazeiras do Piauí, tomaram posse na manhã deste domingo (10) em solenidade oficial realizada na Câmara Municipal. A equipe terá um mandato de quatro anos, a ser encerrado em 2019.

Compete ao Conselho Tutelar cuidar do atendimento e tomar conhecimento de fatos que caracterizam ameaça e violação dos direitos da criança e do adolescente, devendo adotar os procedimentos legais cabíveis e, se for o caso, aplicar as medidas de proteção prevista...s na Lei.

O Município conta com um conselho tutelar, formado por cinco titulares e cinco suplentes, para o exercício de quatro anos. O Conselho também é um órgão público não-jurisdicional, permanente e autônomo, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes, desempenhando funções administrativas.

Compareceram ao evento o prefeito Municipal Aldemar Carmo, a secretaria de assistencia social Ana Luiza Dantas, os vereadores Antonio de Abel, Elisomar, Indio, dentre outras autoridades locais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES