Final do torneio da região Salineira “Terra Nova” foi a grande campeã

Final do torneio da região Salineira “Terra Nova” foi a grande campeã

Edyvalso Santos | Edyvaldo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu neste sábado de aleluia (04/04) na comunidade de Terra Nova a final do torneio das equipes que fazem parte do pólo da região salineira município de Cajueiro da Praia.

As equipes participantes do torneio foram: São domingos, Boa Vista, Praia Branca e Terra Nova. Os Jogos aconteceram nos últimos finais de semana com jogos de ida e volta, ficando para final a equipe de Praia Branca e Terra Nova que foi a grande campeã do torneio dentro de casa e diante de sua torcida.

Uma competição que teve como organização o departamento de esportes e Lazer do município à frente o professor Chico Filho com o patrocínio total da prefeitura municipal de Cajueiro da Praia.

A prefeita Vânia Ribeiro partcipou da solenidade de entrega das premiações acompanhada com os secretários Felipe Ribeiro, Estênio Veras, Vereador Raimundo Mundico, empresário Narcizinho e Liderança de Boa Vista Deassis além de acessores.


Foram premeados a equipe campeã “Terra Nova” a vice-campeã “Praia Branca”. Por “W.O” a equipe de São domingos venceu Boa Vista e recebeu a premiação de 3º lugar, quem também foram premeados foram o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

Estão todos de parabéns. Das equipes participantes, a organização e comissão de árbitragem, pois sabemos que o esporte proporciona a alegria, lazer e diversão para quem dele pratica com esportividade. “Destacou a prefeita Vânia Ribeiro”.




 









 

Overall rating

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES