Prefeita Vânia Ribeiro reforça atendimentos de saúde com exames de ultrassom

Prefeita Vânia Ribeiro reforça atendimentos de saúde com exames de ultrassom

REPRODUÇÃO | Edyvaldo Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para ampliar a oferta de serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde à população de Cajueiro da Praia, a Prefeita Vânia Ribeiro autorizou a contratação de médico para realizar exames de ultrassom nas especialidades gestacional, pélvica, abdominal, próstata e transvaginal.

Com essa medida da Prefeita Vânia Ribeiro, a Unidade de Saúde de Cajueiro da Praia amplia os cuidados com a saúde da mulher, em virtude do crescimento da demanda no município. A saúde do homem também mereceu atenção especial, possibilitando a prevenção com o exame da próstata.

O Secretário Municipal de Saúde, Pedro Fontenele Júnior, informa que serão realizados mais de 60 atendimentos de ultrassom por mês, e que, caso seja necessário, a oferta de exames será aumentada, para que todos os moradores que precisem dos serviços em Cajueiro da Praia sejam contemplados.

“É a primeira vez que esses atendimentos de ultrassom são disponibilizados em Cajueiro da Praia. Com a realização desses exames, nós evitamos que as pessoas tenham que se deslocar para Parnaíba, gastando tempo e dinheiro. Essa é mais uma prova do compromisso da Prefeita Vânia Ribeiro com a população. Estamos trabalhando com planejamento e metas, sempre buscando o melhor para o município” destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES