Unidade Escolar Dr. José de Moura Fé realizou dia da superação na Escola

Unidade Escolar Dr. José de Moura Fé realizou dia da superação na Escola

U.E. Dr: Jose de Moura Fé | Lusifran Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 29 de Novembro a Unidade Escolar ?Dr.: José de Moura Fé? realizou o Dia da Superação na Escola- momento em que os alunos, professores e demais funcionários mobilizaram-se para limpar o ambiente escolar.

Confira a realização desse momento importante para a nossa escola ,a Ação de superação é uma ação não financiada do PREMI/PSF

Agradecimentos do professor Nilson santos

A comunidade e os pais são grandes parceiros e diretamente responsáveis pelo sucesso da escola, pois, em parceria com a família, o trabalho docente flui e quem ganha são as crianças. Os alunos também estão de parabéns, pois os resultados refletem o esforço em sala de aula e a dedicação nos estudos.

Como gestor, fico feliz com o expressivo resultado, deste dia de mobilização na nossa escola, porém agora que a euforia com o resultado já está passando, sei da responsabilidade que este índice evoca. Estou ciente de que manter ou melhorar tal média será mais um grande desafio, mas estou tranquilo. A escola tem potencial. Vou fazer o que estiver ao meu alcance para contribuir neste processo.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES