Acusados de matar o primo e outro de assassinar ex-marido da namorada vão à polícia

Acusados de matar o primo e outro de assassinar ex-marido da namorada vão à polícia

Crime | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegacia de Campo Maior esclareceu os dois últimos crimes de homicídio ocorridos na cidade, em um período de oito dias. Se apresentaram à polícia, essa semana, os acusados Márcio da Costa Araújo, de 30 anos, e Antônio Francisco da Silva, de 29 anos. Os dois prestaram depoimentos ao delegado Gustavo Jung e depois foram liberados.

O primeiro a se apresentar foi Antônio Francisco, que é acuado de matar a facadas o rival Francisco Antônio Lopes dos Santos, de 28 anos, mais conhecido como Cotonho. Ele confessou ter cometido o crime, apenas por se defender.

Para a polícia o crime foi passional, uma vez que Cotonho disputava a mesma mulher com o acusado.  “O crime aconteceu após uma discussão por causa de uma mulher”, disse Bayker Martins.

Já o caçador Márcio, que é acusado de matar o próprio primo a facadas, se apresentou na ultima quinta-feira, 07.05. O crime aconteceu no inicio dessa semana (dia 04.05), quando o acusado e a vítima Clésio Machado bebiam juntos em um bar, no Bairro Santa Cruz, em Campo Maior.

Ele disse para a polícia que matou em legítima defesa, após uma discussão. “Foi por um motivo banal mesmo. Eles brigaram porque já estavam muito embriagados”, resumiu Bayker.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES