Adutora, esgoto, CAPS e ‘analfabetismo zero’ para Campo Maior

Adutora, esgoto, CAPS e ‘analfabetismo zero’ para Campo Maior

Em Brasília | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Paulo Martins retornou na madrugada dessa sexta-feira, 2/09, de Brasília, onde conseguiu oficializar vários convênios com órgãos federais, visando garantir recursos para obras e serviços para Campo Maior. Dentre as melhorias está a confirmação da licitação para a construção do IFPI e a implantação dos programas ?Analfabetismo Zero? e ?Música na Escola?, que serão implantados na rede de ensino do município.

?Foram três dias de reunião e audiências com ministros e diretores de órgãos. A ultima foi às 20 horas dessa quinta-feira, momentos antes de pegar o avião de volta ao Piauí. Mas estou satisfeito com o resultado que conseguimos?, relatou Paulo Martins.

Além de participar da solenidade no Ministério da Educação, onde foi anunciado a licitação do IFPI para 15 de setembro, o prefeito Paulo Martins também conseguiu discutir sobre a implantação de programas como Analfabetismo Zero, através da Nação Piauí, e do ?Música na Escola?, através do grupo Conecta Rubiger.

?Estive em reunião com o Ronald Alves e o Pedro Luiz, que vão gerir o projeto e me passaram todas as informações necessárias para a implantação do programa?, informou Paulo Martins. O prefeito também se reuniu a diretoria da FUNASA, onde entregou os documentos restantes para a elaboração do projeto da Adutora do Rio Jenipapo, cuja obra já teve iniciar já em 2012.

O Governo Federal já aprovou a obra e os recursos para executá-la já foram incluídos no PAC-2. ?São R$ 52 milhões para finalmente melhorar o sistema de água e o esgoto de Campo Maior?, completou o prefeito.

Para finalizar a sua agenda em Brasília, o prefeito Paulo Martins se encontrou com membros da bancada do PT em Brasília. Da reunião participaram o deputado, Nazareno Fonteles, a suplente de senadora Regina Souza e o deputado Assis Carvalho. Eles reafirmaram o apoio a Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES