Agente da Funasa foi assassinado no trabalho

Agente da Funasa foi assassinado no trabalho

Crachá da vítima | Airton Lopes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funcionário público federal Alípio Ribeiro foi alvejado com quatro tiros na manhã desta segunda-feira, 22, no pátio da Secretaria Municipal de Saúde, onde funciona o prédio da Funasa.

Segundo informações de algumas testemunhas que já se encontravam no local de trabalho, dois homens em uma moto Titan de cor verde, aguardavam a vítima chegar, um deles estava com capacete, o outro, que atirou não usava o acessório, mas ninguém conseguiu reconhecer os criminosos.

Quando Alípio estacionou o seu carro ele se dirigiu para assinar o ponto e foi covardemente surpreendido com um tiro pela costas, logo após os bandidos dispararam por mais três vezes de muito perto, um dos tiros pegou de raspão na orelha da vítima e atingiu o pneu do carro dele.

O fato pegou de surpresa as pessoas que chegavam na Secretaria para trabalhar, o corpo de Alípio ainda foi verificado por uma equipe médica do Samu, mas continuou no local do crime esperando pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina - IML para ser feito a devida perícia.

A Polícia tem pista que os bandidos fugiram na PI que dá acesso a Coivaras, e de acordo com algumas testemunhas estão fazendo o retrato falado dos criminosos.

Alípio Ribeiro de 51 anos, foi vice-prefeito no primeiro mandato do Prefeito João Félix quando administrou Jatobá do Piauí, ele deixa esposa e cinco filhos.

Alípio era irmão do radialista Arnaldo Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES