Agricultor é esfaqueado, espancado e deixado em matagal

Agricultor é esfaqueado, espancado e deixado em matagal

Acusados da agressão | Jonas Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar prenderam no inicio da noite de sábado, 27/10, três homens acusados de ter espancado, mantido em cárcere privado e ter abandonado em um matagal o agricultor Gilson da Paz, de 45 anos. Ele foi encontrado pelos militares dentro de um matagal, na comunidade Passagem do Meio, em Campo Maior, com várias facadas e com sinais de tortura.

Foram presos: Jerônimo Rodrigues da Silva, Vanilson Soares Martins Portela e Raimundo Pereira de Lira Filho. Segundo informou o comandante da operação que resultou nas prisões, tenente Fábio José, os três estavam embriagados e confessaram para a polícia a autoria do crime ao serem presos.

Os três acusados foram levados para o 1º DP onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e cárcere privado

O tenente disse que os acusados a polícia apreendeu uma faca, um porrete feito de ferro e um carro que eles usaram para transportar a vítima até o local onde foi abandonada. ?Eles esfaquearam o rapaz, depois o espancaram com o porrete e depois o jogaram no matagal. Nós o encontramos desacordado?, informou o policial.

Jerônimo, Vanilson e Raimundo disseram para os policiais que espancaram o agricultor porque ele estava desrespeitando a mulher de um dos acusados, mas a polícia não comprovou essa informação.

?Todos os envolvidos estavam bebendo e partiram para cima da vítima, que também estava embriagada. Com uma faca e um porrete, eles espancaram o rapaz até pensar o havia matado. Em seguida colocaram dentro do veículo e o ?desovaram? em um matagal para que demorasse o encontar?, detalhou o tente Fábio para nossa reportagem. informações de Jonas Sousa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES