Aluísio Martins fala sobre o lançamento da campanha contra aftosa

Aluísio Martins fala sobre o lançamento da campanha contra aftosa

deputado | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tempo de dois minutos foi usado pelo deputado Aluísio Martins (PT), na manhã desta segunda-feira, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) para comunicar que amanhã, dia 9, será realizado, no município de Campo Maior, o lançamento estadual da campanha de vacinação contra a febre aftosa no Piauí.

Ele lembrou que entre os convidados estarão presentes o governador do Estado secretários, produtores de gado nelore. “Aproveito esse momento, de audiência da TV Assembleia, para convidar toda a população, pessoas envolvidas nessa área, bem como os deputados e deputadas da Assembleia. Nós temos deputados que são produtores e criadores também e com certeza estarão presentes”.

De acordo com o deputado, o lançamento acontecerá a partir das 8 horas, na Fazenda Carnaíba, próximo a cidade de Campo Maior. O parlamentar falou ainda da importância da vacinação, para o Estado do Piauí.“Cada vez mais o estado do Piauí cuida e valoriza dos seus rebanhos. E a presença do governador é também, no sentido de lançar a vacinação contra a febre aftosa”, concluiu.  

  • Próximo


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES