Amigos homenageiam Clóvis

Amigos homenageiam Clóvis

Clóvis no trabalho | Luselene
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Clóvis de Castro Santos, 39 anos, assassinado no último sábado era vendedor e trabalhava para a Honda Jotal, de Campo Maior. Era casado com Francisca, não tinha filhos. Chegou a Campo Maior há cerca de 20 anos vindo de Piripiri. Trabalhou no Lojão do Vidraceiro e na Skin. Clóvis era um homem fechado de difícil acesso à primeira vista, mas para os amigos conquistados, principalmente no trabalho, era, prestativo, conselheiro, alegre e inesquecível.

Clóvis era muito trabalhador e o vendedor nº1 desde sua chegada à empresa, há quatro anos. Trabalhava com prazer, era diferente no que fazia. O seu contato com o cliente não terminava quando concluía uma venda, ao contrário, permanecia por quase toda a vida. Ele fazia questão de acompanhar o cliente desde o primeiro emplacamento do veículo até as revisões. Isso o levou ao sucesso nas vendas de motos. Ele estava no seu melhor momento como profissional, conforme declarou o gerente da Jotal Honda de Campo Maior Nelcimar Moreira de Carvalho.

"Perdemos um grande profissional, para mim um amigo. Ele era muito leal e isso demonstrava todos os dias, desde que o convidei para trabalhar na Jotal Honda. A empresa se solidariza com a família, no entanto, apesar de toda a assistência que demos, é pouco para tamanha perda. Como profissional ele era um campeão de vendas, vamos precisar de três ou mais funcionários para substituí-lo", falou o gerente Nelcimar.

Nota e foto reproduzida do blog super campo maior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES