Após atirar em comerciante policial se apresenta a Policia

Após atirar em comerciante policial se apresenta a Policia

Policial | Eugenio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial militar Rafael Barbosa, acusado de disparar dois tiros no comerciante Igor Costa, se apresentou à polícia, na tarde dessa terça-feira, 01.03, na delegacia do 1º Distrito Policial. O cabo prestou depoimento e disse ao delegado Andrei Alvarenga que não sabe como a arma disparou.

O cabo da PM disse, que estava no bar e solicitou que um homem identificado como Raydon para que ele baixasse o som do automóvel, mas não foi atendido.

Rafael disse ao delegado que estava sob o efeito de remédios e que não sabe ao certo o que aconteceu, mas lembra que após iniciar uma discussão foi golpeado pela vítima no pescoço que estava lhe asfixiando. Para se livrar da vítima sacou a arma.

Rafael afirmou ao delegado que não sabe como a arma disparou, só percebeu que o rapaz estava ferido.

Paralelo ao inquérito policial, conduzido pela Polícia Civil, a Corregedoria Geral da Polícia Militar também está investigando o fato envolvendo o militar, ocorrido na sexta-feira, 26.02, na Praça da Rodoviária.

ENTENDA COMO TUDO ACONTECEU

O policial disparou dois tiros e acertou o conhecido comerciante Igor, proprietário de um trayler no terminal Rodoviário de Campo Maior. Igor foi socorrido por amigos e clientes e levado para o Hospital Regional de Campo Maior e depois transferido para Teresina.

Testemunhas afirmam que a confusão começou por causa de uma discussão de trânsito. O policial Rafael brigou com um rapaz chamado Raidon, cliente do Igor. O militar e o Raidon evoluíram a discussão e o comerciante tentou controlar a briga, mas o policial, nesse momento teria sacado a arma e disparado, atingindo a vítima duas vezes.

Com informações do Portaldevampomaior 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES