Após requerimento do deputado Aluísio Martins DER recupera PI-331

Após requerimento do deputado Aluísio Martins DER recupera PI-331

Pi-331 | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após requerimento do deputado Aluísio Martins (PT), o Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER-Pi), deu inicio nesta quinta-feira 16/3, aos trabalhos de recuperação do trecho próximo ao povoado Rua Dez, na Pi-331, em Boqueirão do Piauí. Aproximadamente quatro quilomentros de asfalto estão sendo recuperados. A empresa responsável pela obra, dará início à operação tapa buraco no trecho que liga Boqueirão a cidade de Boa Hora.

O parlamentar conseguiu ainda a restauração de 95 quilômetros de asfaltos da Pi-115, que liga Campo Maior a Castelo do Piauí. Todos esses trechos receberam praticamente o mesmo tratamento com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), que é um revestimento asfáltico mais utilizado nas vias urbanas e rodovias brasileiras.

“Este é o nosso jeito de atuar, utilizando o mandato como instrumento para melhorar a vida das pessoas. O asfalto traz infinidades de benefícios, melhora o escoamento do que se produz na região, como também leva segurança para quem trafega diariamente no local. Primeiramente trouxemos o asfalto, agora estamos disponibilizando a manutenção dessas rodovias e melhorando os acessos”, destacou Aluísio Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES