Autorizada a construção de 60 casas para famílias que moram em área de risco

Autorizada a construção de 60 casas para famílias que moram em área de risco

Prefeito e a diretora CEF | Jonas Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As famílias que moram nas áreas próximas ao Rio Surubim, em Campo Maior, consideradas locais de riscos, serão retiradas e ganharão casas populares em um loteamento que será construído pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Caixa Econômica Federal. O contrato de financiamento da obra foi assinado na sexta-feira passada, 30/10, pelo prefeito Paulo Martins e a diretora da CEF, Socorro Meireles.

As casas serão construídas no bairro Santa Rita. São 67 unidades habitacionais, mas o projeto ainda prevê a construção de uma quadra poliesportiva e uma praça de lazer. Toda a obra está orçada em R$ 5 milhões . ?Essa obra na verdade a primeira etapa do complexo de drenagem do Rio Surubim, que ainda prevê a construção de um dique e a avenida dupla do Surubim?, informou o prefeito Paulo Martins.

Esse conjunto de obras vai ter um custo total de R$ 12 milhões e será financiada pela Caixa Econômica Federal. ?Essa primeira etapa, que é a construção das casas deve já começar ainda esse ano, logo que a Caixa nos autorizar a iniciar?, prevê o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES