BALANÇO POLICIAL DO FERIADO

BALANÇO POLICIAL DO FERIADO

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram apreendidas 04 motocicletas pelos policias Roberto, Sobrinho, Peres e Wendell da Policia Rodovi?ria Federal com a ajuda do Delegado Baker Martins.

Duas motos estavam com a numera??o da m?quina da motocicleta adulterada, as outras duas, estavam com o chassi raspado, indicando que era produto de furto ou roubo. Todas s?o Honda, de cores vermelhas, azul e preta.

Segundo a policia, esse golpe da moto de leil?o, n?o podem transitar, elas s?o compradas para adultera??o.

Ainda no balan?o policial deste feriado, o Delegado Baker encaminhou para a casa de cust?dia o acusado ELDO RODRIGUES LIMA, preso por pr?tica de homic?dio em Bras?lia e estava foragido na cidade de Sigefredo Pacheco. A pris?o foi efetuada pelo Tenente Paz e equipe.

Outro apreendido foi ROQUE DE JESUS FILHO, conhecido por JOQUINHA. O mesmo tem mandado de pris?o expedida por BRASILIA - DF, por homic?dio em 2005.

Ap?s ser levado ao 2? DP, a equipe formada pelos Agentes Civis Mateus, Pixica, Waldo e Baker Martins deram cumprimento ao mandado, foi noticiado ao Delegado de Ceil?ndia - DF, devendo o mesmo ser encaminhado a brasilia nesta semana. Joquinha trabalhava como oleiro e residia no bairro Cariri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES