Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Bandido ousado foge da delegacia algemado

Bandido ousado foge da delegacia algemado
foragido | Jonas Sousa
Compartilhe

Uma atitude de pura ousadia aconteceu na tarde de quarta-feira, 16, no 1º Distrito Policial de Campo Maior. O desempregado Carlos Alberto Benício dos Santos, de 29 anos, foi preso depois de ser flagrado roubado no Comercial Carvalho, mais horas de ser detido, fingiu estar passar mal e em um momento de descuido fugiu do distrito algemado.

Isso mesmo! Carlos Alberto foi autuado em flagrante no 1º Distrito Policial pelo crime de furto qualificado. Já em uma das celas do 1º Distrito Policial, Carlos Alberto avisou ao policial de plantão que estava se sentindo mal e por isso foi levado ao corredor da carceragem da delegacia para em seguida ser levado ao Hospital Regional de Campo Maior.

Enquanto aguardava a chegada de reforço, Carlos Alberto se aproveitou do descuido do policial para fugir pela porta da frente da delegacia com as algemas. O acusado foi perseguido pelas ruas da cidade, até que foi alcançado pelos policiais a quase dois quilômetros de distancia do distrito.

?Temos poucos policiais de plantão no distrito. Na hora da fuga só tínhamos um fazendo a carceragem da delegacia. Era um horário de muito movimento e o Carlos Alberto se aproveitou da situação para tentar fugir, mas foi em vão, pois conseguimos recapturá-lo?, contou o delegado Daniel Pires.

informações de Jonas Sousa


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar