Briga entre grupos de alunos causa pânico em escola

Briga entre grupos de alunos causa pânico em escola

Confusão de estudantes | Jonas Sousa

Uma briga generalizada ocorrida na manhã dessa terça-feira, 21, na Escola Estadual Professor Raimundinho Andrade, (CEPRA), em Campo Maior levou pânico aos alunos. A confusão começou na hora do intervalo das aulas e só terminou com a presença da Polícia Militar, que foi acionada pela direção da escola.

Cerca de 10 alunos se envolveram na confusão. Eles usaram paus e pedras para agredir uns aos outros. Um ônibus escolar, que estava estacionado do lado de fora do colégio, foi atingido e teve os vidros quebrados.

Por causa da briga, quatro policiais militares foram destacados para a escola para poder controlar a confusão. ?Foi horrível, eles se desentenderam acho que por besteira, daí os amigos de uns entrou para defender atacando os outros e começou o bolo?, disse um aluno que testemunhou tudo.

Esse aluno continuou contando: ?Eles brigaram um pouco no intervalo, mas foram chamados para diretoria e quando retornaram para sala, um grupo falou para o outro que iam se encontrar na saída, dai foi maior confusão. Eles usaram tijolo para atingir a cabeça de um menino?, detalhou uma testemunha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES