Campeonato Piauiense de Futebol

Campeonato Piauiense de Futebol

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dirigentes de Clubes participaram de uma reunião na sede da FFP, para discutir a questão do adiamento proposto e até anunciado pela Federação. A discussão durou mais de três horas e fico definida a data de 14 de fevereiro para o início do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais.

No encontro compareceram representantes de todos os clubes que irão disputar a competição. Logo no início o diretor de futebol do Barras, Robert Brow, disse que não concordava, mesmo que os outros 11 representantes aceitassem o adiamento.

A FFP tentou sensibilizar os clubes diante da questão do apoio do Governo, que não seria possível neste final de semana, mas a rodada de abertura para os dias 14, 15 e 16 de fevereiro foi mantida.

O Campeonato terá início no próximo sábado, com o jogo Picos x Cori-Sabbá, em Picos, às 20h30. No domingo jogarão Barras x Flamengo, em Barras, Comercial x 4 de Julho, em Campo Maior, Parnahyba x Caiçara, em Parnaíba, e Princesa do Sul x Oeiras, em Floriano. Na segunda-feira, River x Piauí fecham a rodada à noite, no Estádio Lindolfo Monteiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES