Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Campeonato Piauiense de Futebol

Compartilhe

Os dirigentes de Clubes participaram de uma reunião na sede da FFP, para discutir a questão do adiamento proposto e até anunciado pela Federação. A discussão durou mais de três horas e fico definida a data de 14 de fevereiro para o início do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais.

No encontro compareceram representantes de todos os clubes que irão disputar a competição. Logo no início o diretor de futebol do Barras, Robert Brow, disse que não concordava, mesmo que os outros 11 representantes aceitassem o adiamento.

A FFP tentou sensibilizar os clubes diante da questão do apoio do Governo, que não seria possível neste final de semana, mas a rodada de abertura para os dias 14, 15 e 16 de fevereiro foi mantida.

O Campeonato terá início no próximo sábado, com o jogo Picos x Cori-Sabbá, em Picos, às 20h30. No domingo jogarão Barras x Flamengo, em Barras, Comercial x 4 de Julho, em Campo Maior, Parnahyba x Caiçara, em Parnaíba, e Princesa do Sul x Oeiras, em Floriano. Na segunda-feira, River x Piauí fecham a rodada à noite, no Estádio Lindolfo Monteiro.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar